Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Humor negro.

Recebi essa piadinha por e-mail.
Durante a leitura esbocei um sorriso de leve, mas ao concluir, minha vontade era de chorar... e muito.

"Um sujeito vai visitar um amigo deputado federal e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1º grau.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom....
- Quanto doutor?
- Pouco mais de 10 mil reais!
- Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!
- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!
- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?
-Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???
- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa e conhecimentos gerais. Além do mais ele terá que comparecer ao trabalho todos os dias."


Será que dá para piorar?

1 Comentários:

  • Às 12:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    hehe... Interessante, e só não é tão engraçado porque realmente é a verdade brasileira... =/

    Blog nota 10 ! Tá show !

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial