Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

quinta-feira, janeiro 11, 2007


Hoje estou leve... romântica... sonhadora... nas nuvens.
Me sinto assim quando acabo de ler um romance, um bom romance.
Há 3 anos ganhei ou comprei um livro (não lembro!) chamado: LUGARES ESCONDIDOS, nunca tinha me interessado em ler, emprestei pra minha tia linda (tia Sônia) que leu e adorou, mesmo assim não me empolguei muito...
Mas no início desse ano, como não poderia ser diferente, fiz também uma lista dos livros que quero ler... olhando pra minha estante com meus livros lindos e a maioria nunca lidos, peguei esse romance, olhei... folhei e listei-o para ser lido em 2007.
Na hora de escolher o primeiro livro a ser lido... fiquei pensando.
A idade da razão, de Sartre?! fiquei com medo...
A biografia da Hillary Clinton?!?! Ahm, ainda não....
Mais uma vez: Dom Casmurro?! Esse como já li 5 vezes, pode esperar mais um pouquinho pela 6ª vez...
Ele simplesmente não está a fim de você!!!! Bem... sei que preciso lê-lo, mas... ainda não.
Germinal?! ahn, hum, bem... depois.
...
...
...
Lugares Escondidos?! SIM.

Nossa, que linda história...
Que mel com açucar perfeito!
Precisava ler um romance, para sensibilizar meu pobre coração...
E um romance tão lindo...
Lido num momento onde a esperança parecia ter tirado licença prêmio da minha vida...
Me sinto até uma pessoa melhor!!!!!
Acabei hoje a leitura.
Já com saudades...

Agora já posso ler Sartre! Sem medo...
E muitos clássicos...
Decidi que esse ano irei ler os grandes clássicos da Literatura Mundial...
E muitos... muitos... muitos.... romances.

(Quem sabe assim eu não viva um também...)

3 Comentários:

  • Às 10:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga linda, que bom que você melhorou, graças a Deus e a leitura deste maravilhoso livro (que vou ler assim que puder...rs)
    Grande beijo.

     
  • Às 8:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ler, sonhar, nos ajudar a pensar sobre a vida e quem sabe fazer algo de melhor com a nossa.

     
  • Às 11:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    prima amada , tb quero ler esse romançe rsrsrsrs
    adoro suas confidências... tem talento deve ser de família rsrsrsr

    Ler é Viver bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial