Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

terça-feira, dezembro 12, 2006

Monografia.

Será que existe vida pós monografia????

Ouvi isso sábado de um conhecido...
Espero do fuuunnndddooooo do meu coração que sim, que exista vida pós monografia.
Estou desesperada, ela está pronta... todinha feita por mim, mas o medo está me dilacerando.
Amanhã é o grande dia e eu estou apavorada.
Não queria a presença de ninguém, mas já mudei de idéia... já estou convocando um grupo de amigos pra me dar um apoio moral nesse momento tão... tão... tão... difícil da minha vida.
Eu sei... eu sei... estou exagerando, mas.......
Estou apavorada.
Uma amiga me perguntou se existe amizade pós monografia, EU ESPERO profundamente que sim..... que minha vida volte ao normal. (?!?!?!?!?)
Ok...
Ok...
Exagerei demais.
Mas... é isso aí.
Quinta-feira (14/12) espero ter voltado a minha vida normal... com muito tempo disponível para ficar no MSN tc com amigos q AMO... tempo pra fuçar no orkut... tempo pra namorar muito... tempo pra ESTUDAR para o concurso... tempo pra escrever no blog... tempo pra ler bons livros que estão me esperando faz tempo... tempo pra assistir bons filmes que estou louca pra ver... TEMPO PRA VIVER.

Alzily amiga, este post é em sua homenagem... por seu incentivo diário pela 'manutenção' deste blog. Amo vc amiga!

1 Comentários:

  • Às 12:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie amiga linda, desejo que tudo tenha tido maravilhoso, perfeito e lindo....rs (se é possível ...).
    Imagino sua angústia (já passei por isso).
    Obrigada pelo recadinho lindo e por seu amor.
    Beijos.
    Amo você!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial