Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Fim de ano.

Esse é o mês que mais gosto! passo o ano esperando dezembro chegar!!!!
Além de natal e ano novo, tem o meu aniversário também!!!
Acho que as pessoas ficam mais felizes em dezembro, seja pelo 13º salário, a compra de alguma coisa que esperou durante o ano todo, o início do verão, o especial do Roberto Carlos na globo, reencontros de família, presentes, panettones (ADORO), enfim... é um mês de espectativas.
E esse dezembro está sendo muuuiiiittttoooo especial pra mim! pelo menos nas espectativas sim.
Promessas de empregos (Bons empregos), defesa e aprovação de TCC, viagem (já feita) YEAH!
Paquerinhas, hummmmm... saidinhas no FDS, presentes de natal e aniversário (mercenária) hahaha, minha tatoo, dentre outras coisitas... dezembro sempre é bom! E tem uma coisa também que adoro em dezembro: LISTAS! sou louca por listas!!!!!! lista do que comprar, lista do que pagar, lista do que fazer, lista de projetos, lista de sonhos, listas de TUDO. Minha lista desse ano foi quase 70% cumprida!! um bom percentual em vista dos anos anteriores e digo mais... 2007 minha lista de projetos será 100% cumprida! sinto virações positivas confirmando isto no meu coração... mas hoje ainda é dia 06 de dezembro... até dia 31 ainda escreverei mais a respeito de dezembro! Mês de festas... Mês feliz!

E pra deixar esse post mais legalzinho, aí vai um vídeo bem bacana do Roberto Carlos, bem estilo especial de fim de ano/Globo, cantando uma música MARAVILHOSA que eu simplesmente AMO!! Detalhes...
=-)

2 Comentários:

  • Às 10:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie amiga, também amo o mês de dezembro, especialmente o dia 28...kkkkk.... falando sério é tudo lindo, colorido, vibrante, cheio de vida.
    Um mês lindo e apaixonante.
    Grande beijo.

     
  • Às 12:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Alzily amiga,
    Acho que dezembro é maravilhoso assim por nossa causa!!!!!!!
    Nós abrilhantamos o mês!!!! kkkk
    Beijinhos!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial