Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

E os clássicos...

Pois é...
Alguns dias distante do blog...
Sem grandes novidades... (na verdade, algumas!! porém... 'segredinho')
Bom início de ano... boas expectativas, emprego, saidinhas com as amigas que rendem boas risadas...boas paqueras (!) casinhos antigos em fase de flashbacks... é, bom início de ano!!!
Mas o post de hoje, é em homenagem aos clássicos que jurei que ia ler em 2007!!!!!
Bem... ahm... hum... deixa eu ver...
Pois é...
Os clássicos!!!!!!!!!!!!

Nada de Vitor Hugo, de Sartre, Machado de Assis, Dostoiévski, Saramago...
O que realmente estou lendo agora, são livros estilo "Bridget Jones"... (risos)
Estou lendo (comendo) os livros de uma escritora inglesa (eu acho!) chamada Marian Keyes.
Li: 'CASÓRIO', 'SUSHI' e o próximo será 'FÉRIAS'!!!!!
É queridissimos.... podem rir da minha fase meio Bridget... (risos), mas esses são meus clássicos no momento!!! ( NO MOMENTO!)
Fora que nem comentei aqui no blog, sobre o clássico dos clássicos!!!!

ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ.
ENTENDA OS HOMENS SEM DESCULPAS.
(Greg Behrendt e Liz Tuccillo, ed. Rocco)

Simplesmente fantástico...
(me ajudou muito depois de um fora federal!!!!)
Bem, acho que como é evidente, tô numa fase meio largadinha...
Mas, dias melhores virão... com leituras e postagens melhores... ESPERO!!!


Ceninha de: "O Diário de Bridget Jones"
Bem minha cara... NO MOMENTO!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial