Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

terça-feira, novembro 21, 2006

O vídeo!!!

Sabe aquelas mensagens que vc nunca esquece????
Que vc pode ver várias e várias vezes e a mensagem continua sendo viva e operante?!
Pois é...
Esse é "O VÍDEO".
E tem alguns trechinhos... nooosssaaaa !!

"... todos os dias faça alguma coisa que seja assustadora..."
"...Cante..."
"...Relaxe..."
"...Dance..."
"...Tome cálcio..."
"...O que quer que faça, não se orgulhe e nem se critique demais..."
"...Algumas vezes vc ganha, algumas vc perde..."
"...USEM FILTRO SOLAR..."


Beijinhos pra todos e não se esqueçam de praticar cada um desses conselhos!!!
Tati =-]

2 Comentários:

  • Às 2:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa, tinha um tempão que não via esse vídeo, ele é muito profundo mesmo, se seguissemos os conselhos, com toda certeza seriamos pessoas mais felizes.

    xerinho.

     
  • Às 12:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, você adivinha é? eu estava louca atrás deste vídeo, revirei meus e-mails e nada.
    Quando teclamos no msn e vc me perguntou se eu já tinha visto no blog, nem acreditei.
    Manda pro meu e-mail, por favor.
    Beijos.
    Você é ótima.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial