Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

sábado, outubro 14, 2006

Blog e vídeos...

Hoje, depois de muito tempo tentando....
Consegui postar vídeos!!!!
Não tenho nem palavras p/ expressar minha felicidade... rss
A partir de hoje, vou fazer a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Colocar um montão de vídeos legais...
E devo isso, ao meu grande amigo: Thiago!
O cara mais inteligente e modesto que conheço!!!! rss

Eu queria muito colocar aqui no vídeo inaugural uma cantora francesa chamada Patricia Kaas, mas infelizmente não deu...
Então...
Marisa Monte terá essa honra!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

  • Às 1:06 AM , Blogger Adriana Leitão disse...

    Acertou de verdade. Eu adoro esta música, é uma pena que ela me lembra alguns momentos que estou tentando esquecer, mas ela é simplesmente perfeita.

     
  • Às 6:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Opa...!
    vc pode me explicar como bota video...!!!

    Amo Marisa Monte mas nunca tinha visto esse clipe...lindo..!!!
    mostra a realidade neh!!!

    muito bom!

    bjus

     
  • Às 7:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiii sou da comunidade dos blogueiros no orkut, e como os blogs estão sem visitas, tristes e desamparados...Resolvi agitar, então coloquei os endereços no meu blog e vamos visitar

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial