Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

sábado, julho 22, 2006

Carpie Diem


Esta semana tenho andado um pouquinho melancólica...
Sem emprego, com contas a pagar... ansiosa quanto ao meu futuro...
Precisando estudar p/ o concurso... querendo criar coragem p/ tomar uma decisão drástica mais necessária... enfim... preocupada.

Mas hoje acordei com a esperança latejando em mim...
Abri os olhos e um sol lindo insistia em não me deixar dormir mais...
abri a janela e fiquei olhando o lindo céu da minha cidade...
E uma expressão me veio à mente: CARPIE DIEM!!

Levantei, me arrumei e fui caminhar...
Nossaaa... como me fez bem caminhar.
E com essa idéia, CARPIE DIEM, que vou passar esse sábado gostoso e ensolarado!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial