Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

quinta-feira, julho 20, 2006

Bizarro...


Hoje aconteceu uma coisa comigo que para alguns pode ser trágico... para outros engraçado... para mim, foi BIZARRO!

Estou eu, sentada feliz da vida, tomando sol na porta da minha casa, tricotando um cachecol lindo para mim e esperando uma visita super especial(!)

Eis que surge no meu portão um conhecido antigo.... que há muitos anos eu não via, o papo foi aquele básico:


(eu) -E ai td bem??
(ele) -Td e vc??
(eu) -Jóia...
(ele) -Qt tempo heim...
(eu) -Pois é...

E ai, meu conhecido se foi... desejamos tudo de bom um p/o outro e tchau...
Continuo tricotando e esperando minha visita...
Eis q o conhecido volta, e...

(ele) -E ai, vc já casou??
(eu) -Eu?? não ainda não...
(ele) -NÃO?????????????
(eu) -NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(ele) -Ah... não pensa em casar não né... tem mulher q prefere não casar mesmo...
(eu) -Mas eu vou casar! apenas ainda não casei...
(ele) -Sei... sei... então tá... tchau!
(eu) -TCHAUUUUUU!

Agora me diz se um cara desse não é muito abusado?!?!?!?!

Fiquei pensando nessa situação depois... pq a mulher TEM q casar???
A mulher nasceu p/ casar?? se sim... pq algumas mulheres são tão infelizes no casamento?? elas foram predestinadas p/ o sofrimento??? creio q não...
E qt as mulheres lindas, independentes, felizes e SOLTEIRAS q existem por ai???
E eu q pensava q o homem tinha evoluido... rss

E para a situação bizarra se completar, recebo a ligação de uma amiga de infância hj...
Conversa vai, conversa vem... e a pergunta:
(ela) - E ai Tati, tá namorando???
(eu) - Tô não.... tô meio enrolada...
(ela) -Nossa vc não muda né... vc é muito devagar... presta atenção heim... fulana, beltrana, ciclana (nossas amigas de infância tbm) já casaram... tome suas providências!
(eu, pensando) -PQP....

Me senti o Líbano bombardeado por Israel... (gargalhadas)

Aí, fala sério... Tenho só 26 anos... me deixem em paz! deixa eu curtir minha solteirisse tranqüilamente... qd eu tiver q casar... eu caso!

Enquanto isso...................................................

1 Comentários:

  • Às 10:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Enquanto isso????????????????
    Fala aí?!!?!?!!
    Agora fiquei curioso...

    :P

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial