Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

domingo, julho 02, 2006

Eu não aguento mais!!!

Eu não agüento,
não agüento
Eu não agüento,
não agüento
É de noite,
é de dia
(Titãs)

Definitivamente, eu não aguento mais....
Não aguento mais ligar a televisão e só ver COPA!!!!
Acabei de desligar a TV.
É incrível como em um momento a GLOBO EXALTA e em seguida HUMILHA...
Quem disse que o Brasil é imbatível?!?!?!!
NUNCA pode perder um jogo?!?!?!
TEM que ganhar a copa???
Sairam como heróis e vão voltar como algozes...
Não dá mais para confiar na mídia... eu já sabia disso... mas...
Tá certo... o Brasil poderia ter jogado melhor?!?! Sim...
O Brasil 'parecia' estar com taxas altas de soberba?!?!?! Sim...
Mas... perdeu.
Acabou.

Vamos nos preocupar agora com questões mais importantes...
Eleições... Justiça social... Educação... Segurança...
VAMOS CUIDAR DA NOSSA VIDA!!!!!!!
A vida dos 'atletas' da CBF, já está ganha... a da maioria dos brasileiros: NÃO!

E só por que hj estou poderosamente ruiva... mesmo com a derrota da seleção...
Mesmo sendo obrigada a ouvir comentários idiotas dos jornalistas globais...
Mesmo tendo 'algumas' contas p/ pagar essa semana e sem dinheiro...
Mesmo estando apaixonada por uma pessoa 'impossível'...
Mesmo tendo que estudar e não querendo estudar...
Mesmo estando louca pelo cd da Vanessa da Mata e ninguém me dá de presente...
Mesmo louca p/ fechar contrato com uma editora p/ revisar livros e está enrolado...

ESTOU FELIZ!!!!!!!!
(E isso, é o que importa...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial