Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

quinta-feira, julho 20, 2006

Sobre as fofocas...


Conversando com uma amiga hoje a respeito de questões pessoais q não vem ao caso divulgar aqui... Discutiamos uma forma de amenizar o problema, buscavamos uma 'solução' p/ a devida questão... Até esbarrarmos em um problema universal: FOFOCA.

Por que será que a vida alheia atrai tanto o ser humano??? e o SER HUMANO generalizando mesmo!!!!! não uma parcela da humanidade...

Mas o pior mesmo, é quando nos tornamos reféns da opinião 'pública', tememos fazer algo, ou pior... deixamos de fazer algo, por simples medo de cairmos nas garras daqueles que estão à espreita... esperando nossa queda... nosso fracasso... nossa infelicidade!!!

Revoltada eu???????????????????

Talvez...

Falo isso com experiência e conhecimento de causa... Hoje, depois dessa conversa, tomei uma decisão: Tô nem ai... Tô nem ai... (ops, já ouvi uma música assim... rss)

Se estou em paz com minha consciência, estou em paz com o meu próximo e estou em paz com Deus... UM ABRAÇO para os fofoqueiros...

Não posso deixar o outro ser juiz da minha vida... dos meu atos.... não posso permitir que a "opinião pública" determine o que vou fazer COM A MINHA VIDA!

E para a minha amiga que quando ler este post, vai entender que é especialmente para ela...
Deixo tulipas (lindas) e uma frase da Cecília Meireles que não me canso de citar:


"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira"
(escrevi em verde... para te lembrar que a esperança é tudo na nossa vida)

1 Comentários:

  • Às 5:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    NOSSA TATI MAIS UMA VEZ VC AIE NÉ FAZENDO O SEU PAPEL DE AMIGONA TE ADMIRO DE VERDADE ATÉ COMENTEI COM AQUELA PESSOA Q AGORA NA SITUAÇÃO Q ME ENCONTRO SÓ VC ME ENTENDE....É ISSO AMIGA, CONTINUO QUERENDO VOAR LIVRE NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO A PROCURA DA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR ,PRA MIM E PARA AQUELES Q DE VEZ ENQUANDO PRECISAM VOAR PRA RESPIRAR...BJS TE ADORO..MARIZA

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial