Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

sábado, julho 01, 2006

Sábado triste...


Faz tanto tempo q não posto nada aqui no blog...
Já estava quase desistindo dele... Mas...
Hj aconteceu uma coisa tão chata... q p/ não falar com ninguém vou escrever aqui! (risos)
EU NÃO ENTENDO OS HOMENS!
Nossa, pq eles complicam tanto a vida da gente?? E são tão egoístas??
Sinceramente...
Não dá p/ entender... depois nós mulheres é que somos complicadas...
Acho q não vou escrever o que aconteceu... p/ deixar gravado algo que quero esquecer imediatamente!
Mas uma coisa é certa...
HOMEM EGOÍSTA?????
TÔ FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mereço muito mais...
SOU muito mais.
E para não deixar passar em branco:
QUE MERDA DE JOGO HJ!!!!!!!!!!!
1x0 p/ a FRANÇA...
é o q dar jogar de salto alto no lugar de chuteira...
Fiquei P...
(não vou sair mais cedo do trabalho semana q vem p/ assistir a semi-final!!)

2 Comentários:

  • Às 10:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tati...fiquei triste com o jogo de hoje...quase chorei...
    mas,tudo bem
    foi assim q Deus quis...
    te amo
    bjo
    seremos sempre os melhores no futebol...

     
  • Às 9:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É... uma folguinha em dia de jogo era... MARAVILHOSO.
    Mas como o Tarcizio falou...
    Sem pessoas histéricas gritando e "bebendo e batendo" nos carros dos outros... como aconteceu ontem com meu irmão.
    (Um bêbado FDP, bateu no carro dele).

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial