Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

quarta-feira, setembro 06, 2006

Vivendo e aprendendo...

Tenho aprendido algumas coisinhas preciosas ultimamente...
Como:
*Quando a gente quer muito uma coisa e luta por isso... a gente consegue;
*A gente precisa escolher muito bem pelo que vai lutar;
*Independência financeira e emocional é TUDO DE BOM;
*Acreditar na mudança do outro, reflete mudança em nós mesmos;
*Expor nossos sentimentos não é perigoso, perigoso é guarda-lo e nunca partilhar o que sentimos... mesmo que seja dor, amor, sonhos, medos.... precisamos expor e mais do que isso COMO E QUANDO expor.
*Lutar por alguém que gostamos é uma boa luta.
*Ter fé em Deus e ter fé na vida, faz toda a diferença;
*O perdão liberta a alma;
*Todos os dias precisamos evoluir como seres humanos;
*Respeitar o próximo com todos os seus defeitos e diferenças é nobre;
*A felicidade é muito simples... nós é que a dificultamos;
*Nunca deixar para depois algo que posso fazer agora;
*Lutar pelos meus direitos é uma luta digna;
*Mel e açucar é excelente para esfoliar e hidratar a pele;
*Meu cabelo ruivo e longo, fica o máximo;
*Cuidar de mim, é bom para mim... muito mais que para os outros;
*Um bom livro tem o poder de fazer a gente: sonhar, amar, crescer, mudar;
*Não existe melhor terapia que: escrever, ouvir música, ler um bom livro e namorar;
*Tenho bons amigos e preciso declarar mais vezes meu amor por cada um deles;
*Vinho branco é muito melhor que vinho tinto;
*Gostar de quem não gosta de mim é perda de tempo e sentimento;
*Internet é maravilhosa... mas, vicia... e nenhum vício é bom;
*Adoro carinho.... mais do que imaginava;
*...

2 Comentários:

  • Às 11:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom aprendizado...

    Espero que seja feliz e pratique suas novas descobertas.


    Um beijo enorme no seu coração.

     
  • Às 1:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A prática é tudo!!!!
    De nada adianta aprender coisas tão preciosas para sua própria felicidade se você não colocá-las em prática.

    Mas você é uma mulher especial.
    Vai praticar sim e ser feliz.

    Boa sorte.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial