Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

segunda-feira, maio 01, 2006


Ando devagar
Porque já tive pressa
Levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco eu sei
Eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva pra poder florir

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
Ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada
Eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva pra poder florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

...

(Almir Sater e Renato Teixeira)

Ouvi essa música esses dias... dias agitados e confusos...
Em situações inusitadas...
Parecia até uma conspiração 'divina' para eu meditar na letra.
A gente corre tanto na vida, são tantos compromissos...
Tanto dinheiro para ganhar, tantas dívidas para pagar...
Tantas metas a cumprir... tantos obstáculos a vencer...
Espero um dia cantar:
"ando devagar porque já tive pressa"...
As vezes fico pensando quantas coisas simples na vida eu tenho deixado de viver...
devido a um estilo de vida que na verdade eu nunca quis...
Essa música mexeu comigo.

2 Comentários:

  • Às 1:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Mexeu comigo tb. Estive pensando em como é ruim ser obrigada a abrir mão das coisas simples da vida por que p/ o sistema são desnecessários... a vida moderna vai acabar os 'modernos'.

     
  • Às 2:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ouvi essa música hj e lembrei de você.

    Beijos. =)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial