Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

domingo, maio 28, 2006

Eu queria ir à França....

Ontem eu peguei um cd da Edith Piaf com a Adriana...
Passei o fim de semana ouvindo, aquela melodia melancólica... entrando dentro de mim...
lembrei de qd fazia francês, eu era apaixonada pela melodia das palavras, achava romântico, elegante... a cultura francesa me fascinava... e eu desisti do curso.
Acho q esse foi o motivo q me deixou tão deprimida no fim de semana... ter desistido de uma coisa q me dava tanto prazer, isso me levou a lembrar de tantas outras coisas q desisti pelo meu caminho... Uma vez, uma amiga q amo muito me disse: Vc conseguiria muitas coisas na vida se não fosse tão ânimo dobre... nunca me esqueci disso. Resolvi lutar contra isso. Consegui?! Talvez... Qd entrei na faculdade, uma outra amiga falou: Vc vai desistir... como sempre!!! Desisti??? não! Me formo mês q vem.... Mas e as outras tantas oportunidades???? Essas nunca mais voltarão... mas, outras aparecerão, eu creio. E não vou deixá-las passar...
Estou pensando em voltar para o francês... ouvir mais Edith Piaf... e ficar alegre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou pensando em muitas coisas. Com o fim da faculdade, preciso iniciar outros projetos... e não desistir. Talvez uma pós, talvez uma viagem, Com certeza, um novo emprego!!! Tomara q um novo amor... E mais uma vez Cecília me revigora:
"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."

3 Comentários:

  • Às 12:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OH! AMIGA E EU QUERIA IR BEM AIE ONDE TU ESTÁS SABIA? QUEM SABE NÉ ? ESSA PRAIA AKI NUM TA COM NADA NESSA EPOCA E SEM COMPANHIA DÁ MUITA VONTADE DE IR NÃO ....KKKKK BJS, VEM PRA IR COMIGO TATI CURTIR GENIPABU DESCER DE ESQUIBUNDA , VEJA Q LEGAL, VÁ PRA FRANÇA NÃO VEM PRA K. XERO .

     
  • Às 2:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Mariza...

    Vc nem imagina como eu queria estar ai com vc...

    ia para a praia TODO DIA!!!!!!
    mas... quem sabe...
    Em breve poderemos ir juntas a Genipabu, descer de esquibunda!!!! rsrs
    Obrigada pelas palavras de coragem... Vc é muito especial.
    Beijos.

     
  • Às 12:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Mude de emprego! volte para o francês! viaje (Caldas!!!) Faça aquela tatuagem q vc está louca p/ fazer a tempos... Insista naquele relacionamento q vc sabe q pode dar certo!!!!!! Tati, vá! O mundo é seu...

    Torço por vc.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial