Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

domingo, abril 09, 2006

Jesus cuida de nós...


"O pastor conhece as ovelhas.
Ele as chama pelo nome.

Quando vemos uma multidão,
vemos exatamente isso, uma multidão...
Vemos pessoas, não um povo.
Um grupo de pessoas, vários rostos...
É isso que vemos...

Mas, isso não acontece com o pastor.
Para ele, cada face é diferente.
Cada rosto tem uma história.
Cada um é um filho.
Cada filho tem um nome...

O pastor conhece suas ovelhas.
Conhece cada uma pelo nome.
O pastor conhece você.
Ele sabe o seu nome.
E nunca se esquecerá..."

in: Quando Deus sussurra seu nome.
Max Lucado.

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."
Bíblia Sagrada.

Quando li esse texto, meditei por alguns instantes...
Somos aproximadamente 7 bilhões de pessoas no planeta
e Deus conhece cada uma... profundamente...
E nos ama como se houvesse apenas um de nós para
Ele amar...
O amor de Deus é... (?)
insondável... indescritível...

2 Comentários:

  • Às 3:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, sou suspeita para falar de qualquer coisa que o Max escreve, ele é muito maravilhoso, muito leve e todos os seus livros eu amo. Ele é o escritor que melhor retrata a doçura de Cristo, ele tras o amor de Deus de uma forma muito peculiar, muito linda mesmo.
    Parabéns por seu blog, seus textos são presentes para nós.
    Beijos e Feliz Páscoa

     
  • Às 5:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Saber que Deus me ama, apesar de eu ser quem sou... é um mistério e uma alegria sem explicação.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial