Felicitate

Felicitate: Felicidade em latim. FELICITATE Para todos nós... =]

domingo, abril 09, 2006


"O que vale nessa vida é ser livre para se deixar voar...
nas asas da imaginação...
realizando-nos como seres únicos que somos,
viver no encantamento da vida, com todas as coisas boas,
cores, luzes, sabores e acima de tudo os amores.
abrindo novos caminhos para nossa transformação,
viver no eterno agora, deixando a luz da vida brilhar
em cada passo que damos..."


A poetiza escondida em Mariza... que está escondida em Natal!!!!!

1 Comentários:

  • Às 12:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    " Epitáfio "

    Devia ter amado mais.
    Ter chorado mais.
    Ter visto o sol nascer.

    Devia ter me arriscado mais,
    e até errado mais.
    Ter feito o que eu queria fazer.

    Queria ter aceitado
    as pessoas como elas são.
    Cada um sabe a alegria,
    e a dor que traz no coração.

    O acaso vai me proteger...
    Enquanto eu andar distraído... O acaso vai me proteger...
    Enquanto eu andar...

    Devia ter complicado menos,
    e trabalhado menos,
    Ter visto o sol se por...

    Devia ter me importado menos,
    com problemas pequenos...
    Ter morrido de amor!

    Queria ter aceitado a vida como ela é,
    A cada um cabe alegrias,
    e a tristeza que vier.



    é tati acho que ainda tenho muita coisa a fzer nessa vida!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial